Depois da aquisição feita em 2020, a VIC Properties vai avançar com o projeto turístico do Pinheirinho na Comporta, no valor de 1,7 mil milhões de euros, informou a promotora imobiliária em comunicado esta terça-feira.
Este projeto vai englobar dois hotéis de luxo, branded residences, moradias e apartamentos, numa área bruta de construção próxima dos 200 mil m2. Atualmente com uma área com cerca de 400 hectares, este projeto vai ter também um campo de golfe.
Na sua fase de construção este projeto turístico vai criar mais de dois mil postos de trabalho diretos a que acrescem mais de mil permanentes após a conclusão de todo o empreendimento.
Já no arranque das vendas, os compradores vão poder escolher entre lotes para a construção de moradias ou moradias chave-na-mão, estando já em construção algumas destas mesmas residências.
João Cabaça, cofundador e CEO da VIC Properties, considera que “o Pinheirinho reflete não só a nossa dedicação em criar espaços que realcem a beleza natural da sua envolvente, mas também a nossa responsabilidade para com a comunidade local e o seu ambiente. O Pinheirinho Comporta irá seguramente estabelecer uma nova referência turística e residencial em Portugal, e não só”.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com