[weglot_switcher]

VIC Properties inicia comercialização do edifício ‘Square’. Preços começam nos 380 mil euros

Ao todo são 107 apartamentos, cujas tipologias variam entre T0 e T3 +1. Já concluídos e totalmente habitados estão os edifícios ‘The One’ e ‘Riverside’.
20 Novembro 2021, 12h30

De forma a dar continuidade ao projeto Prata Riverside Village a VIC Properties iniciou a comercialização do edifício ‘Square’, composto 107 apartamentos e cujas tipologias variam entre T0 e T3 +1. Os preços começam a partir dos 380 mil euros.

Este edifício junta-se ao já concluídos e vendidos ‘The One’ e ‘Riverside’, num total de 68 apartamentos. Já em construção e com conclusão prevista para o primeiro trimestre do próximo ano está o ‘West’, composto por outros 107 apartamentos, dos quais mais de 85% já foram comercializados.

Já o ‘Urban’ ficará pronto até ao final de 2022, tendo já sido comercializados até este momento mais de 30% dos seus 65 apartamentos. Por sua vez, o edifício ‘Park’, composto por 56 apartamentos, será o próximo a ser construído. No total, a VIC Properties já concluiu a venda de mais de 75% dos 240 apartamentos colocados no mercado, sendo que 65% dos clientes são de nacionalidade portuguesa e 35% internacional, onde se destacam 26 nacionalidades, com foco para os mercados do Reino Unido, Espanha e Brasil.

Luís Gamboa, Chief Operating Officer da VIC Properties, refere que “estes números comprovam o elevado interesse que o Prata Riverside Village tem suscitado. Além dos edifícios serem em si uma obra de arte, assinada por um prémio Pritzker, o Prata oferece características únicas, quer nos materiais utilizados na construção e nos acabamentos, quer na localização”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.