VIC Properties inicia comercialização do edifício ‘Square’. Preços começam nos 380 mil euros

Ao todo são 107 apartamentos, cujas tipologias variam entre T0 e T3 +1. Já concluídos e totalmente habitados estão os edifícios ‘The One’ e ‘Riverside’.

De forma a dar continuidade ao projeto Prata Riverside Village a VIC Properties iniciou a comercialização do edifício ‘Square’, composto 107 apartamentos e cujas tipologias variam entre T0 e T3 +1. Os preços começam a partir dos 380 mil euros.

Este edifício junta-se ao já concluídos e vendidos ‘The One’ e ‘Riverside’, num total de 68 apartamentos. Já em construção e com conclusão prevista para o primeiro trimestre do próximo ano está o ‘West’, composto por outros 107 apartamentos, dos quais mais de 85% já foram comercializados.

Já o ‘Urban’ ficará pronto até ao final de 2022, tendo já sido comercializados até este momento mais de 30% dos seus 65 apartamentos. Por sua vez, o edifício ‘Park’, composto por 56 apartamentos, será o próximo a ser construído. No total, a VIC Properties já concluiu a venda de mais de 75% dos 240 apartamentos colocados no mercado, sendo que 65% dos clientes são de nacionalidade portuguesa e 35% internacional, onde se destacam 26 nacionalidades, com foco para os mercados do Reino Unido, Espanha e Brasil.

Luís Gamboa, Chief Operating Officer da VIC Properties, refere que “estes números comprovam o elevado interesse que o Prata Riverside Village tem suscitado. Além dos edifícios serem em si uma obra de arte, assinada por um prémio Pritzker, o Prata oferece características únicas, quer nos materiais utilizados na construção e nos acabamentos, quer na localização”.

Relacionadas

VIC Properties conclui edifício Riverside “num ano marcado pelo forte interesse dos compradores nacionais”

Composto por 40 apartamentos, o projeto Riverside foi totalmente comercializado mesmo antes da sua conclusão, sendo que 65 % dos seus clientes são de origem portuguesa.
Recomendadas

Kronos Homes vende 100% da primeira fase de apartamentos do Palmares Ocean Living & Golf

Promotora espanhola está a desenvolver o projeto na região do Algarve cujo investimento inicial é de 200 milhões de euros e prevê o desenvolvimento de 460 unidades, das quais 103 lotes para moradias exclusivas e 357 apartamentos.

Bola de Ouro. Saiba quem são os sete favoritos. Lista conta com um português

Golos, troféus e mediatismo – a receita para a atribuição da Bola d’Ouro. Depois de um intervalo de um ano, o prémio volta a ser atribuído, com algumas novidades nos candidatos. Saiba quem são os sete jogadores que podem receber o galardão esta segunda-feira, 29 de novembro.

Bom gosto masculino

O Dandy é um homem preocupado com o seu estilo e forma de estar em sociedade. Na sua origem, o Dandy não seguia nenhum estilo, pois considerava ser o estilo em pessoa, desde o vestuário ao comportamento. É um homem distinto, com bom gosto. Confira as sugestões para se calçar com um dandy.
Comentários