[weglot_switcher]

Vieira de Almeida organiza encontro de academias corporativas

As três variáveis em análise serão conteúdo, estilos de ensino e motivação. Desde 2014 que a sociedade de advogados Vieira de Almeida promove estes fóruns de discussão.
19 Novembro 2019, 09h30

A VdA Academia realiza, na próxima terça-feira dia 26 de novembro, no campus da Nova School of Business (Nova SBE), em Carcavelos, o VI Encontro de Academias Corporativas.

O encontro, subordinado ao tema “Building a Learning Mindset” – A (Trans)Formação do Talento –, abordará a importância de se implementar uma cultura de aprendizagem progressiva nas organizações como forma de gerir estrategicamente o potencial e o talento das pessoas.

As três variáveis em análise serão conteúdo, estilos de ensino e motivação e haverá três questões em cima da mesa: Que conteúdo formativo é crítico para determinado público-alvo? Que métodos devem ser utilizados para o sucesso de uma formação? O que motiva um potencial formando a investir na sua formação?

A sessão decorre entre as 15h00 e as 19h00, é organizada em parceria com a Ordem dos Psicólogos Portugueses e a entrada é gratuita (mediante inscrição em vdacademiaevento@vda.pt).

Desde 2014 que a sociedade de advogados Vieira de Almeida (VdA) promove estes fóruns de discussão sobre os desafios inerentes ao desenvolvimento profissional, à formação e ao talento enquanto fatores estratégicos para o sucesso das organizações.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.