Estão abertas as candidaturas ao Vale Incubação, medida de apoio ao empreendedorismo da StartUP Portugal, destinada às startups com menos de um ano, que concede cinco mil euros por candidatura aprovada.
Projetos de aquisição de serviços de incubação na área do empreendedorismo, nomeadamente serviços de gestão, marketing, assessoria jurídica, desenvolvimento de produtos e de financiamento, podem ser apoiados no Vale Incubação.
De acordo com o comunicado no site da Câmara Municipal de Famalicão, o Município é uma das entidades acreditadas pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação para a prestação de serviços de incubação, através da Incubadora Famalicão Made IN, que integra a Rede Nacional de Incubadoras.
As startups que concorram ao Vale Incubação, com interesse em desenvolver a sua atividade no concelho, devem escolher o Município de Vila Nova de Famalicão como entidade acreditada. O objetivo da autarquia passa por atrair novas startups para os dois polos da Incubadora Famalicão Made IN.
O prazo para apresentação de candidaturas decorre até ao dia 30 de dezembro. Os interessados em receber apoio para a formalização das candidaturas podem dirigir-se ao Gabinete de Apoio ao Empreendedor do Famalicão Made IN.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com