PremiumViseeon Portugal é a nova rede internacional de consultoria financeira

Portuguesa BTOC Consulting fundiu-se com a francesa Viseeon para criar em Portugal um modelo “inovador” de serviços de contabilidade, assente na tecnologia.

Nasceu em plena pandemia uma nova rede de serviços de consultoria financeira depois da fusão da portuguesa BTOC Consulting com a francesa Viseeon International. José Farinha, CEO da nova Viseeon Portugal,explicou ao Jornal Económico como é que as sinergias que resultaram da fusão criaram uma rede de serviços financeiros, assente num modelo de negócio “inovador” e alavancado em soluções tecnológicas capazes de responder aos desafios futuros da contabilidade.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Um plano industrial de patentes para Portugal

Ocorre o exemplo alemão quando se pensa em potenciar a recuperação económica, mas para isso, a cultura industrial terá que se tornar mais proativa e antecipar-se, planeando e adotando um plano de proteção da inovação.

Vieira de Almeida recebe distinção da Euronext pelo 10º ano seguido

Desde a criação do ‘Euronext Lisbon Awards’, em 2011, o prémio tem sido sempre atribuído à VdA, enquanto reconhecimento da firma de advogados mais ativa nos mercados de capitais geridos pela Euronext Lisbon, considerando os montantes e o número de emissões de obrigações aí cotadas.

Bastonário dos Advogados considera inconstitucional regime especial de expropriações

O bastonário refere que a Constituição determina que “a requisição e a expropriação por utilidade pública só podem ser efetuadas com base na lei e mediante pagamento de justa indemnização”.
Comentários