A marca sueca permite partilhar o carro com quem quiser através da chave digital que está disponível através do serviço Volvo on Call. Afinal, entrámos na década dos serviços partilhados e a Volvo quer estar na frente.
Assim como quer dar cartas neste pequeno SUV a nível de conetividade, segurança e infoentretenimento ao ir buscar as soluções já testadas nos modelos XC60 e XC90. Mas já vamos ao detalhe.
A primeira impressão de condução de um XC40 é estarmos perante um carro grande e isto no sentido literal do termo. Com efeito, a Volvo, que utilizou pela primeira vez a plataforma CMA Compact Modular Architecture, que servirá de base aos futuros modelos, onde se irá incluir o XC40 100% elétrico, prescindiu da imagem do XC90 e do XC60 para criar um verdadeiro pequeno SUV.
Marca: Volvo
Modelo: XC 40 T3 R-DesignTech Edition
Cilindrada: 1477 cm3
Potência: 156 cv
Combustível: Gasolina
Consumo combinado: 7,1 l/100 km
Aceleração dos 0/100 km/h: 9,4 segundos
Vel. máxima: 200 km/h
Caixa de velocidade: Manual 6v
PVP (base): 35 mil euros
PVP da viatura ensaiada: 45.105 euros
Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com