A bolsa de Nova Iorque abriu a sessão desta quarta-feira em terreno positivo, com destaque para o Dow Jones que soma mais de 1,50%.
Assim, o Dow Jones somou 1,78% para 42.343,65 pontos, o S&P 500 valorizou 0,27% para 5.937,58 pontos, e o tecnológico Nasdaq ganhou 0,38% para 19.271,07 pontos.
Segundo o analista de mercados do Millenium, Ramiro Loureiro, “Wall Street arranca em alta ligeira, no dia em que se aguardam as contas da NVIDIA, que irá reportar após o fecho da sessão norte-americana”.
“Sem grandes destaques no plano macroeconómico, o foco reside no seio empresarial, onde em boas reações a contas está a Abercrombie, a ganhar mais de 27%, e a BOX, que contrastam com a Okta. De referir ainda a Joby Aviation, que dispara após investimento da Toyota”, destacou.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com