[weglot_switcher]

Wall Street arranca sessão com perdas ligeiras

Segundo o analista de mercados do Millenium, Ramiro Loureiro, “a bolsa de Nova Iorque prepara-se para arrancar sem grandes oscilações nos principais índices de ações, ainda que com algumas reações empresariais mais díspares, a exemplo da reação positiva às contas da Core & Main e ao Outlook e remuneração acionista da AT&T, que contrastam com a negativa aos números da Zscaler e à intenção de chumbo de Donald Trump à aquisição da US Steel”.
3 Dezembro 2024, 15h06

A bolsa de Nova Iorque arrancou a sessão desta terça-feira em terreno negativo, com os principais índices a registar perdas ligeiras.

Assim, o Dow Jones perdeu 0,13% para 44.721,72 pontos, o S&P 500 recuou 0,06% para 6.043,70, e o tecnológico Nasdaq cedeu 0,05% para 19.393,53 pontos.

Segundo o analista de mercados do Millenium, Ramiro Loureiro, “a bolsa de Nova Iorque prepara-se para arrancar sem grandes oscilações nos principais índices de ações, ainda que com algumas reações empresariais mais díspares, a exemplo da reação positiva às contas da Core & Main e ao Outlook e remuneração acionista da AT&T, que contrastam com a negativa aos números da Zscaler e à intenção de chumbo de Donald Trump à aquisição da US Steel”.

“O setor das criptomoedas mostra-se hoje em correção. É natural que os investidores adotem uma atitude de wait and see, uma vez que amanhã temos um calendário macroeconómico muito preenchido, com dados de atividade nos serviços a nível global, perspetivas económicas da OCDE e de Criação de Emprego nos EUA, uma métrica tida em conta pela Fed nas suas decisões de política monetária”, sublinhou.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.