[weglot_switcher]

Wall Street arranca sessão em terreno negativo

Segundo o analista de mercados do Millennium Ramiro Loureiro, “Wall Street arranca maioritariamente em leve alta, no dia em que se aguardam por dados preliminares de atividade na indústria e serviços dos EUA em fevereiro, esperando-se que denotem um leve ganho de ritmo de expansão”. 
21 Fevereiro 2025, 14h55

A bolsa de Nova Iorque arrancou a sessão desta sexta-feira em terreno negativo, com os índices a registarem perdas ligeiras.

Assim, o Dow Jones perdeu 0,62% para 43.902,00 pontos, o S&P 500 cedeu 0,20% para 6.105,25 pontos e o tecnológico Nasdaq recuou 0,06% para 19.915,09 pontos.

Segundo o analista de mercados do Millenium Investment Banking Ramiro Loureiro, “Wall Street arranca maioritariamente em leve alta, no dia em que se aguardam por dados preliminares de atividade na indústria e serviços dos EUA em fevereiro, esperando-se que denotem um leve ganho de ritmo de expansão”.

“Para já de destacar algumas reações mais díspares a contas empresariais, com destaque para as valorizações mais expressivas de Celsius, MercadoLibre, Innodata e Booking Holdings.  Em sentido inverso, Block, NU Holdings, Rivian e UnitedHealth estão entre as quedas mais acentuadas”, sublinhou o especialista.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.