[weglot_switcher]

Wall Street inverte sentido e encerra com perdas

Wall Street voltou a cair depois de subir mais de 1% no início desta quarta-feira e depois da notável recuperação de terça-feira, numa sessão de que os índices de Nova Iorque conseguiram recuperar parte das fortes vendas da Black Monday.
Wall Street
7 Agosto 2024, 21h30

A bolsa de Nova Iorque fechou sessão, desta quarta-feira, em terreno negativo, invertendo a tendência do começo de sessão.

Assim, o Dow Jones perdeu 0,60% para 38.762,61 pontos, o S&P 500 cedeu 0,79% para 5.198,73 pontos e o tecnologico Nasdaq desvalorizou 1,03% para 16.198,86 pontos.

Wall Street voltou a cair depois de subir mais de 1% no início desta quarta-feira e depois da notável recuperação de terça-feira, numa sessão de que os índices de Nova Iorque conseguiram recuperar parte das fortes vendas da Black Monday. Isto, num mercado que tenta recuperar a calma, mas sem perder de vista a situação económica do país.

A recuperação do Nikkei e as declarações do vice-governador do Banco do Japão, Sinichi Uchida, alertando que não realizarão aumentos de taxas devido à instabilidade dos mercados e que continuarão com a flexibilidade monetária impulsionaram a bolsa asiática mercados.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.