[weglot_switcher]

Wall Street: Tecnologia em alta com Nvidia a subir quase 5%

Ainda nas tecnologia, o Walmart fechou a negociação a subir 3% após reportar lucros de registar acima do esperado, enquanto a Tesla avançou 2%, caminhando para o melhor mês desde janeiro de 2023, segundo a “CNBC”.
Nvidia
REUTERS/File Photo
19 Novembro 2024, 21h17

Wall Street encerrou a sessão desta terça-feira em alta, com o Nasdaq a valorizar 1,02% para 18.983,43 pontos impulsionado pelas ações da Nvidia (+4,89%), que se prepara para apresentar ao mercado os resultados trimestrais.

Ainda na tecnologia, o Walmart fechou a negociação a subir 3% após reportar lucros de registar acima do esperado, enquanto a Tesla avançou 2%, caminhando para o melhor mês desde janeiro de 2023, segundo a “CNBC”.

Quantos aos outros principais índices, o S&P500 terminou o dia com ganhos de 0,31% (5.912,10), enquanto o Dow Jones fechou a cair 0,28% (43.268,94 pontos).

“A escalada do ambiente de tensão entre a Rússia e a Ucrânia está a marcar a atualidade, depois de Putin ter avançado com a promessa de atualizar a doutrina nuclear para expandir as condições de uso das armas nucleares, em resposta à permissão dada pelos EUA à Ucrânia para realizar ataques com mísseis de longo alcance em território russo e do exército ucraniano ter utilizado os mesmos para atacar o território vizinho”, refere o Millennium Investment Banking na nota diária de análise de Wall Street. 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.