[weglot_switcher]

Warpcom termina o ano fiscal com um volume de negócios de 44 milhões de euros

Durante o ano, a Warpcom conquistou projetos com grande impacto, o que ajudou a empresa a terminar o ano fiscal de 2023 com um volume de negócios de 44 milhões de euros, o que representa um aumento de 26% no mercado nacional em relação com o período homólogo.
12 Dezembro 2023, 17h08

A Warpcom, um integrador tecnológico que pertence ao grupo Evolutio, apresentou um volume de negócios de 44 milhões de euros durante o ano fiscal de 2023, que terminou no mês de setembro. Este resultado representa um crescimento de 26% no mercado nacional relativamente ao período homólogo.

Durante o ano, a Warpcom conquistou projetos com grande impacto em sectores como a administração pública, financeiro, indústria e utilities, o que ajudou a atingir estes resultados.

A Warpcom também tem apostado numa estratégia focada na sustentabilidade, que passa desde uma seleção criteriosa dos fornecedores à promoção da economia energética e gestão consciente de resíduos, tendo a empresa adotado práticas ambientais responsáveis em toda a organização.

Pedro Morão, CEO da Warpcom, afirma que “apesar dos desafios impostos pela incerteza internacional e o impacto negativo do aumento da inflação nas decisões de investimento dos clientes, a Warpcom conseguiu alcançar um crescimento notável. Este feito é atribuído ao esforço e dedicação incansáveis da nossa equipa, bem como à contínua confiança depositada pelos nossos clientes na qualidade dos serviços oferecidos”.

Para o próximo ano, a empresa tem um plano ambicioso que visa um crescimento sustentado com foco nos serviços geridos nas áreas de cibersegurança, rede e infraestrutura, data center, cloud e digital experience. Para além de tencionar continuar a reforçar o seu compromisso com a inovação, realizando investimento em áreas como a cibersegurança Quântica, IoT e redes OT e Contact Centers.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.