A edição de 2024 está encerrada ao público e agora a Web Summit só volta no próximo ano. Numa visão geral, o evento continua a atrair e isso viu-se na quantidade de pessoas que continuava a tirar fotografias com a placa a três dimensões com a inscrição Web Summit colocada às portas do Meo Arena, para marcar presença nas redes sociais.
Entre Pharrell Williams, Supercar Blondie ou Lidiane Jones (CEO do Bumble), foram muitos os espectadores que estiveram nos 15 palcos espalhados pelos pavilhões a ouvir as partilhas de sabedoria nas áreas tecnológicas e também de regulação. Afinal de contas, a Web Summit é um pouco de tudo e uma junção de várias experiências (até vimos um cartaz a indicar o caminho para a Wine Summit).
Neste palco gigante, um total de 71.528 pessoas não quiseram perder os temas em discussão e 3.050 empresas, na sua maioria representantes da emergente Inteligência Artificial, focaram-se em Lisboa para apresentar os novos produtos e as startups para atraírem investidores (1.066 que estavam à procura de novidades).
Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com