‘Web Talk’ “A Step Into the Future”: Assista ao debate promovido pelo JE e Huawei

Arranca esta terça-feria o ciclo de conferências online promovido pelo Jornal Económico e Huawei sobre que papel vai desempenhar a tecnologia na recuperação económica. Assista na plataforma JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.

A ‘Web Talk’ “A Step Into the Future” acontece esta terça-feira, dia 7, e vai debater qual a política, estratégia e visão para o país no que concerne ao digital (Estado, empresas e cidadãos), a infraestrutura tecnológica como autoestrada para o desenvolvimento económico, como as empresas se estão a ajustar e a digitalizar e o papel do sistema científico.

A conversa, moderada por Filipe Alves, diretor do JE, vai contar com a presença de André Aragão Azevedo, secretário de Estado para a Transição Digital; Pedro Mota Soares, secretário-geral da APRITEL; Rogério Carapuça, presidente da APDC; Eduardo Maldonado, presidente da ANI; Helena Pereira, presidente da Fundação para a Ciência e Tecnologia e Diogo Madeira, Head of Public Affairs & Communications da Huawei Portugal.

Recomendadas

PremiumFuturo chegou mais cedo e acelerou a transição digital

As seis conferências do ciclo JE/Huawei permitiram debater o papel da tecnologia na retoma da economia e o seu potencial em áreas como Educação, Saúde, Indústria, Sustentabilidade e Media.

PremiumHologramas com pessoas virtuais num palco real

Última conferência do ciclo “A Step Into the Future”, promovido pelo JE e Huawei, juntou a OPART, Impresa e Everything is New.

‘Web Talk’ JE e Huawei: “Assistir aos espetáculos localmente e online já vai ser possível. Esse pode ser o futuro”

Alexandre Miguel Santos, da Administração OPART, considera que a tecnologia pode ajudar a que muitas pessoas tomem contacto com espetáculos como a ópera. A tecnologia promete continuar a revolucionar os setores de Media e Entretenimento nos próximos anos e esse foi o tema em debate na Web Talk “Media & Entretenimento” inserida no ciclo de conferências online “A Step into the Future”, organizada pelo Jornal Económico e pela Huawei Portugal.
Comentários