A Webloyalty, empresa de marketing online, vai entrar no mercado português, sendo este o oitavo mercado no qual opera. A empresa vai disponibilizar para os utilizadores portugueses o programa ‘Compra e Poupa’, onde os consumidores vão poder adquirir produtos ou serviços com promoções.
O e-commerce tem vindo a crescer em Portugal, tendo 62,1% dos portugueses realizado as suas compras online e de forma regular em 2023.
A empresa já opera no Reino Unido, França, Espanha, Brasil e Países Baixos, e conta com mais de 250 empresas de e-commerce em todo o mundo a optar pelas suas soluções.
Eduardo Esparza, VP General Manager da Webloyalty Ibéria & Brasil, afirma que “estamos muito orgulhosos dos passos que estamos a dar como empresa global. O nosso forte carácter internacional permite-nos posicionar as nossas soluções dentro e fora das nossas fronteiras, para que os negócios online possam contar com o apoio da melhor solução de Retail Media, uma tendência publicitária que deverá concentrar 60% do investimento publicitário nos próximos 4 anos, segundo dados de um estudo realizado pelo GroupM”.
O programa ‘Compra e Poupa’ permite que os seus utilizadores tenham “um mínimo de 10% de cashback nas suas compras online e códigos promocionais, em lojas aderentes. Os novos subscritores têm ainda um benefício de boas-vindas e todos os meses podem usufruir do voucher de fidelidade”.
“Queremos que a Compra e Poupa seja um clube de compras sem concorrência no mercado português, proporcionando a máxima poupança possível, no maior número de e-Commerces e com a melhor experiência para o cliente”, sublinha Eduardo Esparza.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com