[weglot_switcher]

Well’s lança plano de saúde privada sem mensalidade nem custos de adesão

O Plano de Saúde Well’s pode ser utilizado por todos os titulares do Cartão Continente e familiares e não há critérios de exclusão por doenças pré-existentes, período de carência ou limite de utilização.
11 Outubro 2016, 13h40

O Continente, a Well’s e a AdvanceCare apresentaram, esta terça-feira, o Plano de Saúde Well’s, um plano de cuidados de saúde sem custos de adesão ou mensalidade, nem limite de idade. Este novo plano está disponível a partir de amanhã e permite aos beneficiários obter descontos imediatos entre os 40% e os 60% e acumular, no Cartão Continente, 15% do valor pago no ato médico.

O Plano de Saúde Well’s pode ser utilizado por todos os titulares do Cartão Continente e familiares – podem ser inscritos até 12 beneficiários por conta –, desde que cumpram um requisito: ter gasto uma média mensal de 50 euros nas lojas Continente ou Well’s nos últimos seis meses. Não há critérios de exclusão por doenças pré-existentes, período de carência ou limite de utilização.

Inês Valadas, administradora da Sonae MC, grupo que detém as insígnias Continente e Well’s, revelou, na conferência de imprensa de apresentação, as estimativas para o primeiro ano de implementação do novo plano: 500 mil consultas e uma poupança total de mais de 15 milhões de euros em serviços médicos. Além das expetativas positivas, Luís Borges, administrador e CEO da AdvanceCare, destacou a vantagem concorrencial: “Não há capacidade de replicação deste modelo num prazo de um a dois anos”.

Os beneficiários do Plano de Saúde Well’s vão ter acesso a consultas de clínica geral e especialidades, medicina dentária, exames e análises, parto e pequenas cirurgias, consultas de urgência e ao domicílio (24h/dia), fisioterapia, psicologia ou nutrição. O plano tem cobertura nacional e a rede de parceiros conta com mais de cinco mil médicos, clinicas e hospitais, entre os quais se destacam o Hospital dos Lusíadas, o SAMS ou o grupo Trofa Saúde.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.