A agência de marketing digital Wise Pirates encerrou 2024 com uma faturação de oito milhões de euros e um crescimento do volume de negócios de 30%. Em comunicado, a Wise Pirates afirma que este crescimento “supera em mais de três vezes a média do setor digital e martech na Península Ibérica”, cujo crescimento médio ronda os 12%.
Em 2024, a empresa portuense contabilizou 120 trabalhadores e mais de 30 ferramentas de Inteligência Artificial em utilização para auxiliar os trabalhos. “O crescimento da equipa nas áreas de engenharia, inovação e tecnologia acompanhou os investimentos da empresa, garantindo a oferta de soluções eficazes e focando-se sempre no valor que podem trazer para as empresas suas clientes”, sustenta a Wise Pirates.
O ano ficou ainda marcado pela qualidade do serviço prestado pela Wise Pirates, refletida num Net Promoter Score (NPS) de 62. Este índice coloca a empresa acima do benchmark das empresas da Europa em qualidade de serviço, evidenciando o reconhecimento e satisfação dos seus clientes.
Para 2025, a Wise Pirates quer continuar a crescer e traçou um plano ambicioso de alcançar uma meta de 10 milhões de euros em faturação. “O crescimento continuará a ser impulsionado de forma orgânica, sendo estes objetivos ambiciosos de 2025 dependentes de alguma eventual aquisição. Três áreas serão o foco deste crescimento: tecnologia, criatividade e experiência, que complementam o reconhecido foco na performance, com uso de dados no centro das ativações digitais”, indica.
Pedro Barbosa, CEO da Wise Pirates, sustenta que o desempenho do ano passado “é a prova de que a combinação de inovação tecnológica e um compromisso com a qualidade gera resultados. Em 2025, queremos continuar a liderar, explorando novas oportunidades e expandindo as nossas capacidades para oferecer aos clientes soluções”.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com