[weglot_switcher]

Wonderland Lisboa assegurado para 28 de novembro deste ano

No ano passado, o evento registou um recorde de mais de um milhão de visitantes, consolidando-se como um dos maiores sucessos da quadra natalícia em Lisboa.
29 Julho 2025, 21h35

O Wonderland Lisboa, evento emblemático do Natal, que resulta de uma parceria da Media Capital com a NIU, regressa ao Parque Eduardo VII entre 28 de Novembro de 2025 e 4 de Janeiro de 2026 para a décima edição.

A última edição contou com mais de um milhão de visitantes e Nuno Santana CEO da NIU manifestou otimismo em aumentar o espaço do evento de natal e  bem assim o número de visitantes.

Este ano aparece o Wonderland com uma nova identidade (criada pela agência de Diogo Anahory) que foi apresentada este mês no Praia no Parque em Lisboa e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, e com a Vice-Provedora da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Rita Prates.

Carlos Moedas, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, apontou que o Wonderland Lisboa “vai muito além de um evento de Natal”. Realçou, ainda, que este evento representa a alma de Lisboa, que é feita através “da família, da inovação e da tradição”.

Rita Prates, Vice-Provedora da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, durante o evento realçou que a Santa Casa de Lisboa acompanha o Wonderland Lisboa, desde o início, e é “uma aposta ganha”, que se pauta por valores que “tudo têm a ver com a Santa Casa – é um evento para todos, de verdadeira inclusão”.

O evento foi distinguido pela prestigiada European Best Destinations, com o selo ‘Best Sunny Christmas Market’ na Europa, e está nomeado para o ‘Best Christmas Market’ em Portugal.

“O mercado de Natal apresenta, este ano, quatro quarteirões recheados de experiências, além da incontornável Árvores de Natal e a Roda Gigante, rodeadas por um ambiente vibrante e acolhedor”, diz a NIU.

“Este ano, temos como objetivo que o Wonderland Lisboa se torne no postal de Natal da cidade de Lisboa, e com o compromisso de sempre: tornar o Natal de todos cada vez mais mágico”, defende Nuno Santana, CEO da NIU Experience Agency.

José Eduardo Moniz, Diretor-geral da TVI, destaca que o Wonderland Lisboa “é um ponto de encontro que celebra o espírito de família, a proximidade e a emoção — valores que estão no centro da identidade da TVI”.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.