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YoungNetwork Group emancipa Nylon

O YoungNetwork Group concluiu a venda da participação de 40% que detinha na Nylon.
13 Janeiro 2016, 17h26

Após quatro anos e meio de investimento, o Grupo YoungNetwork alienou a participação que detinha na agência Nylon, fundada por Joah Santos.

A saída do Grupo foi realizada gradualmente. O processo decorria desde setembro de 2015 e traduziu-se na alienação da posição da YoungNetwork a favor do fundador da empresa.

O negócio insere-se no programa Marcom Business Incubators (MBI), uma incubadora de empresas para as áreas da comunicação, cujo objetivo é apoiar, fazer crescer e depois comprar ou vender as empresas participadas, dependendo das oportunidades.

O Grupo entrou no capital em 2011, com o objetivo de capitalizar a empresa, apoiar operacionalmente e de ajudar na gestão e estruturação da empresa.

“Ao fim deste tempo, ficamos satisfeitos por ver a Nylon com bons clientes e com vários prémios na prateleira. Orgulhamo-nos de ter ajudado a Nylon a chegar onde chegou. Na parte que nos toca, partimos agora para novos investimentos e aquisições para ajudarmos outros projetos a crescer”, explica João Duarte, CEO do YoungNetwork Group (na foto).

De acordo com Joah Santos, Chief Creative Officer da Nylon, “esta foi uma parceria muito positiva e que nos permitiu iniciar o nosso caminho. Desde o começo, a YoungNetwork acreditou na nossa visão diferenciadora, que vem diariamente a ser comprovada pelo crescimento da empresa e pelo feedback dos nossos clientes. No entanto, chegou agora a altura de seguirmos caminhos separados.”

A Nylon ganhou desde o seu início inúmeros prémios, nas mais distintas áreas, aumentando o seu portfólio de clientes nos mais diferentes sectores. Recentemente foi ainda considerada como uma das principais agências do nosso país.

O YoungNetwork Group, de origem portuguesa, opera atualmente em dez países, contando com uma equipa de 200 pessoas. É, segundo a empresa “a maior multinacional de origem portuguesa no setor da comunicação”.

OJE

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