[weglot_switcher]

Marque já na sua agenda o evento que quer por a sociedade a debater o ESG

Uma cultura empresarial mais sustentável e justa, não nasce apenas das imposições legais, mas do crescimento de uma consciência social que deseja um mercado mais justo e verde.
20 Fevereiro 2025, 17h06

Os padrões ESG são por isso o caminho que as empresas têm percorrido para corresponder a esta exigência da sociedade. Para aprofundar este tema O Jornal Económico e o novobanco vão realizar um evento inovador e dinâmico na Faculdade de Arquitetura de Lisboa, no dia 17 de março. Em Zona de Impacto Global haverão debates e trocas de ideias, onde cabe sempre mais um. 

O debate sobre o ESG abrange toda a sociedade, por isso neste evento irão participar professores da universidade, alunos, empresários e todos aqueles que queiram vir participar na discussão de um tema vital para a sociedade. 

Por isso marque já na sua agenda, dia 17 na Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa, e participe neste debate, sobre a importância de um mercado mais sustentável e justo.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.