Zurich abre concurso para as melhores startups de casas e prédios inteligentes

Os vencedores e ocupantes das posições de pódio receberão recursos financeiros e humanos necessários para implementarem programas piloto com os clientes da seguradora nos seus países.

A multinacional Zurich abriu candidaturas para o Campeonato Mundial de Inovação, um concurso para empreendedores e startups no setor de insurtech – casas e prédios com inteligência artificial.

O campeonato, que será abrangido por 20 países, decorre a três níveis (nacional, regional e mundial) tem as candidaturas abertas até domingo, 30 de setembro.

Os vencedores e ocupantes das posições de pódio serão revelados em fevereiro de 2019 e receberão recursos financeiros e humanos necessários para implementarem programas piloto com os clientes da seguradora nos seus países.

Giovanni Giuliani, diretor de estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios do Grupo Zurich, afirma que “os participantes serão avaliados e selecionados por um painel de jurados especialistas no assunto, líderes de inovação e executivos seniores de negócios.”

Relacionadas

InnoEnergy abre concurso para startups. Prémio é de 100 mil euros

As 15 start-ups mais inovadoras recebem um pacote de serviços feito à medida e a vencedora receberá ainda um prémio de 100 mil euros.

Nors abre concurso internacional para startups com 10 mil euros de prémio

As inscrições para o concurso internacional de startups, promovido pelo grupo Nors Digital Disruptos, já está aberto. As candidaturas devem ser enviadas até ao dia 3 de oububro. A startup vencedora ganhará um prémio de 10 mil euros e ainda um ano de incubação.
Recomendadas

Smart Sightseeing. Um autocarro com vista panorâmica sobre Lisboa mas em forma de vídeo

O minibus destaca-se por ser totalmente envidraçado e à frente ter um grande ecrã. Este transporte, que permite ter uma visão 360º de Lisboa, surge para responder aos desafios que os tradicionais autocarros panorâmicos para turistas apresentam.

The Loop Co. recebe investimento de 375 mil euros do Fundo Bem Comum e Fundo para a Inovação Social

A The Loop Co., que desenvolve soluções tecnológicas aplicadas à economia circular, anunciou ter fechado um acordo de investimento no valor de 375 mil euros.

UpHill distinguida com prémio da Agência Nacional de Inovação

Desde que foi fundada, em 2015, a startup tem consolidado o seu crescimento em Portugal, atingindo os 100 mil utilizadores na plataforma e internacionalizado o produto na Europa.
Comentários