[weglot_switcher]

Zurich abre concurso para as melhores startups de casas e prédios inteligentes

Os vencedores e ocupantes das posições de pódio receberão recursos financeiros e humanos necessários para implementarem programas piloto com os clientes da seguradora nos seus países.
24 Setembro 2018, 15h25

A multinacional Zurich abriu candidaturas para o Campeonato Mundial de Inovação, um concurso para empreendedores e startups no setor de insurtech – casas e prédios com inteligência artificial.

O campeonato, que será abrangido por 20 países, decorre a três níveis (nacional, regional e mundial) tem as candidaturas abertas até domingo, 30 de setembro.

Os vencedores e ocupantes das posições de pódio serão revelados em fevereiro de 2019 e receberão recursos financeiros e humanos necessários para implementarem programas piloto com os clientes da seguradora nos seus países.

Giovanni Giuliani, diretor de estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios do Grupo Zurich, afirma que “os participantes serão avaliados e selecionados por um painel de jurados especialistas no assunto, líderes de inovação e executivos seniores de negócios.”

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.