[weglot_switcher]

Altice acusa Governo: “Não vê a importância” do investimento

O Governo português “muitas vezes não vê a importância” do investimento da Altice em Portugal, afirmou hoje o cofundador do grupo francês, Armando Pereira, à margem da inauguração do segundo call center da multinacional de telecomunicações em Vieira do Minho.
Cristina Bernardo
20 Julho 2017, 15h01

Em declarações à agência de notícias Lusa, o cofundador do grupo francês sublinhou que “a Altice investe em Portugal de uma maneira muito importante. Na semana passada aconteceu uma coisa importante aqui em Portugal, mas penso que, muitas vezes, o Governo português não vê essa importância”, criticou Armando Pereira.

O grupo Altice já havia anunciado, na semana passada, o acordo com a Prisa traduzido na compra da Media Capital SGPS, SA, detentora da TVI, por 440 milhões de euros. Face a isto, já houve pedidos para travar o negócio, por parte de alguns partidos.

Sem compreender o motivo de desaprovação dos partidos, Armando Pereira assegurou que vai continuar a investir no país. “Mesmo se às vezes nos dizem ‘para que vêm para aqui, eles não querem, penso que não gostam de nós’, vamos continuar”, salientou, relembrando que “nós não fazemos política, nós somos industriais”.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.