A equipa GN2O do IPAM Porto construiu e implementou uma campanha de marketing com Adwords para as Confeitarias Arca e Arcádia, SA, tendo obtido a melhor classificação de sempre de uma equipa portuguesa neste concurso internacional. Outras três equipas também do IPAM Porto ascenderam ao top 15% com a pontuação Strong, tendo desenvolvido campanhas de Adwords para as marcas e-Velo, Bioboards e Cinema Trindade.
No total 32 equipas do IPAM estiveram envolvidas no desafio de 2017, reforçando o seu apoio a microempresas do setor do comércio e serviços, organizações de cariz social e bem como a startups que beneficiam assim da valorização do seu negócio.
A participação no Google Online Marketing Challenge, uma iniciativa da Google, é promovida pelo IPAM no âmbito da cadeira Publicidade da licenciatura da instituição em Gestão de Marketing.
Na edição de 2017 participaram 12 mil concorrentes, oriundos de 66 países, associados a diversas escolas tecnológicas e de marketing do mundo.
Nos últimos nove anos, cerca de 110 mil estudantes e professores de cerca de 100 países diferentes participaram no Google Online Marketing Challenge.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com