[weglot_switcher]

Binter quer assumir-se como companhia aérea da Macaronésia com ligação entre Porto Santo e Madeira

O responsável pela área comercial e de marketing da Binter não exclui a possibilidade de ligação entre o Funchal, Continente, Espanha e África mas que isso está dependente de análise.
5 Junho 2018, 12h46

O objetivo da Binter passa por ser assumir como a companhia aérea da Macaronésia, de acordo com Miguel Ángel Suárez, director comercial e de marketing da empresa que iniciou esta terça-feira a ligação entre o Porto Santo e a Madeira.

“A ligação entre o Porto Santo e a Madeira é o primeiro passo para a Binter se transformar na companhia da Macaronésia”, afirmou Miguel Ángel Suárez. O responsável pela área comercial e de marketing assumiu também a intenção de consolidar a ligação entre as ilhas que qualificou como prioritária.

Um dos objectivos da Binter passa assim por se assumir como um “referente da Macaronésia” oferecendo “um produto aéreo de qualidade” da Macaronésia de forma a “conectar esses arquipélagos”.

Não foram também excluídas outras ligações a partir da Madeira com outros territórios mas tudo está dependente de análise.

“Queremos viajar a outros destinos, a a outros países, e cidades, mas isso requer que se faça passo a passo. Existem possibilidade para aproveitar o avião e ligar o Funchal, com o Continente, Espanha, e África”, explicou Miguel Angél Suárez.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.