Portugal recebeu, pela primeira vez, a VI Convenção da ONTIER, um encontro que teve como mote o reforço da estratégia de internacionalização levado a cabo pelo escritório. Carlos Cruz, sócio fundador da CCA Ontier, explicou ao Jornal Económico que os temas debatidos foram ligados à profissão e às perspetivas da rede. “É a melhor maneira de os membros da sociedade interagirem e conseguirem de alguma maneira conjugar esforços para que o serviço ao cliente seja cada vez mais um serviço de excelência”.
No encontro houve uma definição da estratégia em relação à forma como se podem obter as sinergias necessárias, tendo em vista o desenvolvimento da organização. Isto numa altura em que a ONTIER se assume como o escritório com maior presença na América Latina: Chile, Colômbia, Bolívia, México, Paraguai, Perú, Venezuela, Brasil. A ONTIER encontra-se ainda presente em Portugal através da CCA ONTIER e também nos EUA, Espanha, China, Itália e Reino Unido.
“Esta Convenção tem várias finalidades: encontrarmo-nos todos, podermos conversar uns com os outros e afinarmos estratégias práticas. Eu costumo dizer que o sonho de alguns é hoje uma realidade partilhada por muitos, com uma presença cada vez mais efetiva nos países onde já está implantada e com o desenvolvimento da sociedade para outros países”, reforça Carlos Cruz.
A expansão internacional do escritório tem sido sustentada desde o início por uma estratégia pioneira no setor legal, com base numa tomada de participação nos escritórios dos vários países.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com