[weglot_switcher]

Uber Eats já está disponível na área do Parque das Nações

Além do Parque das Nações, a aplicação da Uber passa a cobrir também Sacavém, Portela, Moscavide, Encarnação, Olivais, Braço de Prata, Marvila e Beato.
22 Fevereiro 2018, 09h16

O serviço de entrega ao domicílio que liga utilizadores da Uber a restaurantes da Lisboa, a Uber Eats, está já disponível na área do Parque das Nações.

Em comunicado, a Uber fez saber que a aplicação Uber Eats, que já estava disponível em áreas como Alcântara, Penha de França, Telheiras e na Baixa da cidade, estende agora a sua área de atividade ao Parque das Nações, cobrindo ainda zonas de Sacavém, Portela, Moscavide, Encarnação, Olivais, Braço de Prata, Marvila e Beato.

A par deste lançamento a Uber Eats iniciou ainda uma parceria com o Grupo Multifood, o que para o Rui Sanches, CEO da Multifood “significa acompanhar uma tendência de mobilidade a nível mundial”.

Com a nova parceria restaurantes como Vitaminas, Wok to Walk e Capri juntam-se à lista de espaços parceiros da aplicação como McDonald’s, Go Natural, Prego Gourmet,, Nova Peixaria, Edo Sushi, Casa dos Frangos de Moscavide e Refeitório do Sr. Abel.

“Com mais de 200 restaurantes disponíveis e sem volume de encomenda mínimo,é possível encomendar refeições para todos os gostos, ocasiões e locais com o Uber Eats”, informou a empresa.

Não sabe como funciona?

Depois de descarregar a aplicação UberEATS ou aceder a ubereats.com e registar-se, sendo que se já tiver uma conta Uber, poderá usar o mesmo nome de utilizador e senha, o primeiro passo será o indicar do endereço de entrega, segue-se a escolha do restaurante e os pratos desejados. Se estiver a viajar com a Uber, a aplicação irá sincronizar com o UberEATS para indicar quanto tempo irá demorar a entrega da refeição após chegar ao seu destino. De qualquer forma, a aplicação permitirá sempre acompanhar todos os passos do pedido em tempo real, desde a sua receção no restaurante (que passa então à confeção), até ao trajeto pelo parceiro da entrega. Ainda para facilitar esta experiência, a equipa que desenvolveu a app, criou filtros para detalhar a escolha, e torná-la mais rápida, bem como uma área de recomendações personalizadas e uma outra de agendamento de pedios e entregas.

Tal como acontece no serviço de transporte de passageiros, e em prol da sua máxima da transparência, a UberEATS também convida o utilizador a avaliar a sua experiência.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.