[weglot_switcher]

Lagarde e o ‘whatever it takes’ para controlar a inflação. Veja o “Mercados em Ação”

A presidente do BCE fará tudo o que for preciso para inverter a taxa de inflação enquanto o presidente da Fed parece mais brando com as pressões inflacionárias. Lula e a relação com a bolsa brasileira e as medidas Covid na China serão outros em análise com a ajuda de Mário Martins, administrador da ActivTrades Brasil.
6 Dezembro 2022, 11h00

Há dez anos, Draghi prometeu que faria tudo para salvar o euro. Em 2022. Lagarde promete fazer tudo para controlar a subida da inflação. A presidente do BCE, duvida que a inflação tenha atingido o pico e quer precaver futuras pressões inflacionárias. E poderá a Fed ser mais branda do que o BCE?

Nesta edição, vamos ainda analisar o desempenho da bolsa brasileira após a vitória de Lula nas eleições, o que esperar do embargo europeu ao petróleo russo e o alívio das medidas Covid na China.

André Cabrita-Mendes, subdiretor do JE, e Marco Silva, consultor de estratégia e investimento, analisam estes temas em conjunto com Mário Martins, administrador da ActivTrades Brasil.

No “Mercados em Ação”, programa da plataforma multimédia JE TV, vai poder contar com a análise de especialistas em temas como ações e obrigações; investimento e poupança; BCE e FED; resultados e empresas; análises e gráficos.

Fique a par de toda a informação sobre as últimas novidades dos bancos centrais, de como fazer investimentos e poupança e de resultados e empresas.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.