O antigo ministro das Infraestruturas, Pedro Nuno Santos regressou, esta terça-feira, ao Parlamento enquanto deputado, numa ocasião onde sublinhou que seria um deputado “como os outros”.
“Agradeço a atenção ao meu regresso, mas é só isso o regresso de um deputado, de mais um deputado em 230”, disse Pedro Nuno Santos aos jornalistas a partir da Assembleia da República.
O socialista assegurou que está “muito confortável no cargo de deputado”. “Esta é a casa da democracia e tenho muito orgulho em ser deputado da Assembleia da República”, garantiu.
“Vou ser um deputado como os outros , vou fazer o meu trabalho, aquilo que é expectável. Fui eleito pelo circulo de Aveiro, represento todo o povo português, mas obviamente eleito pelo círculo do meu distrito”, sublinhou o antigo governante.
Quando questionado sobre se seria uma voz crítica à liderança do PS, Pedro Nuno Santos respondeu que “temos um governo muito bem entregue”. “O Partido Socialista tem muito trabalho para fazer e eu sou só um deputado que apoia o Governo”.
Em dezembro do ano passado ,Pedro Nuno Santos apresentou a sua demissão a António Costa na sequência do caso que levou à demissão da secretária de Estado do Tesouro, Alexandra Reis. Depois, em janeiro deste ano, o ex-ministro das Infra-estruturas Pedro Nuno Santos pediu ao primeiro-ministro para sair do secretariado nacional do PS.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com