[weglot_switcher]

LovelyStay atinge receita de 7,5 milhões de euros na Madeira

As receitas geradas pela LovelyStay na Madeira representam 21% na receita bruta e até final de 2024 o objetivo é que esse valor suba para os 30%.
habitação
6 Dezembro 2023, 10h23

A LovelyStay já atingiu uma receita bruta de 7,5 milhões de euros na Madeira, com seis meses de presença no mercado.

A receita é resultante de 180 propriedades e representa 21% na receita bruta da empresa. A LovelyStay estima que até final de 2024 esse valor possa subir para os 30%.

Nos primeiros nove meses do ano a empresa gerou uma receita bruta de 35 milhões de euros para os seus clientes, mais 94% face ao período homólogo.

Até ao momento a empresa já teve mais de 200 mil hóspedes e 59 mil check-ins bem-sucedidos.

“2023 foi crucial para a nossa empresa. Com o lançamento do novo site, otimizamos e facilitamos a experiência dos hóspedes em identificar e reservar imóveis com o selo de qualidade LovelyStay. Não queremos competir com os nossos parceiros, como Booking e Airbnb, mas proporcionamos benefícios exclusivos aos hóspedes por reservarem connosco o que resultará, naturalmente, no aumento da receita dos proprietários. Até o final de 2024, esperamos que as reservas diretas representem uma receita bruta de pelo menos 1,5 milhões de euros”, disse o CEO da LovelyStay, William Tonnard.

A LovelyStay tem um portefólio de mais de 1.100 propriedades, e sublinha que em 2024 tem França, Espanha e Reino Unido como potenciais destinos, a que se junta o investimento que está a ser feito em Istambul.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.