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Gebalis lança contact center para facilitar comunicação com moradores dos bairros de Lisboa

Plataforma terá como função acompanhar e resolver questões relacionadas com os mais de 20 mil fogos que são geridos pela empresa na cidade de Lisboa, contando para isso com oito colaboradores.
18 Dezembro 2023, 12h16

Os residentes dos 69 bairros municipais de Lisboa contam a partir desta segunda-feira com um gabinete de apoio graças ao lançamento do contact center por parte da Gebalis, empresa responsável pela gestão e manutenção das habitações municipais da cidade.

Esta plataforma terá como função acompanhar e resolver questões relacionadas com os mais de 20 mil fogos que são geridos pela empresa na cidade de Lisboa, contando para isso com oito colaboradores.

Seja por telefone, e-mail, chat e redes sociais, o contact center da Gebalis vai possibilitar uma maior eficiência na gestão e acompanhamento dos processos sociais e de edificado através da agregação de informações recolhidas tanto em atendimento presencial como telefónico ou virtual, através do Portal do Morador.

Com uma equipa de oito colaboradores esta plataforma vai funcionar de segunda a sexta-feira entre as 09h00 e as 17h00, sendo que todas as chamadas devem ser efetuadas para o 21 751 1000.

Fernando Angleu, Presidente do Conselho de Administração da Gebalis afirma que “este contact center é uma ferramenta importante para o aumento da nossa capacidade de resposta, sobretudo na celeridade da resolução de situações sociais prioritárias”.

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