[weglot_switcher]

Mango celebra 40 anos com previsão de recorde de vendas superior a 3.000 milhões

O grupo de moda “vai abrir o seu capital social ao seu Chief Executive Officer (CEO), Toni Ruiz, que se tornará acionista da Mango”.
20 Dezembro 2023, 15h21

A Mango comemora o seu 40.º aniversário em 2024 com um recorde histórico de vendas previsto para 2023, superior a 3.000 milhões de euros, com cerca de 2.700 pontos de venda em todo o mundo, consolidando-se como um dos principais grupos de moda da Europa.

Segundo comunicado da Mango “a marca reforçará a sua governação corporativa com a ampliação do seu Conselho de Administração, que passará de quatro para nove membros, com a incorporação de quatro conselheiros independentes de grande prestígio (Jordi Canals, Jorge Lucaya, Jordi Constans e Marc Puig) e a nomeação de Margarita Salvans, Directora Financeira do Grupo, como novo membro do Conselho Executivo”.

Além disso,  o grupo de moda “vai abrir o seu capital social ao seu Chief Executive Officer (CEO), Toni Ruiz, que se tornará acionista da Mango”.

No comunicado, a Mango também informa que em março “apresentará o seu Plano Estratégico 2024-2026, com o objetivo de impulsionar a sua proposta de valor diferencial, o seu plano de expansão internacional e as vendas do seu canal online, entre outros objetivos”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.