A sociedade de advogados Pérez-Llorca anunciou esta terça-feira que passou dois advogados do escritório de Madrid para o de Londres e aumentou significativamente o espaço que tem em Nova Iorque, nos Estados Unidos.
A equipa em Londres, liderada por Álvaro Ramírez de Haro, foi reforçada com a incorporação de um sócio e de uma consultora do escritório de Madrid: José Luis Romeu, sócio de Corporate M&A, e Isabel Villa, advogada de Bancário e Financeiro (na fotografia).
Este é o mais recente movimento da firma estrangeira que, no ano passado, decidiu apostar em Portugal e está a preparar a abertura do novo escritório no centro de Lisboa. A Pérez-Llorca tem cinco escritórios fora de Espanha: Lisboa, Londres, Nova Iorque, Bruxelas e Singapura.
José Luis Romeu entrou na Peréz-Llorca em 2017 como advogado da área de prática de Societário e foi nomeado sócio em janeiro de 2024. Tem assessorado clientes nacionais e estrangeiros em transações comerciais, nomeadamente operações de M&A e private equity, criação e dissolução de joint ventures e reestruturações.
Isabel Villa integrou o departamento de Bancário e Financeiro como consultora (counsel) em 2022 e tem experiência em estruturação e execução de operações financeiras, incluindo financiamentos empresariais, financiamentos de leveraged buyout, financiamentos imobiliários e operações de refinanciamento e reestruturação de dívida.
Em Londres, a Peréz-Llorca havia expandido recentemente o escritório ao alugar mais um piso do edifício 17 Hill Street, no bairro de Mayfair, para onde se mudou em 2021 para estar mais perto da maioria dos fundos internacionais. Por sua vez, em Nova Iorque, o antigo espaço no edifício Seagram, no número 375 da Park Avenue, foi duplicado.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com