[weglot_switcher]

Google, Netflix, Spotify e Headspace unidas no Porto para discutir felicidade corporativa

A maior conferência de felicidade corporativa da Europa regressa para a 3ª edição, a 17 de setembro, com entrada gratuita.
17 Junho 2024, 16h39

Google, Netflix, Spotify e Headspace anunciaram, esta segunda-feira, que juntam-se no Porto para discutir o tema da felicidade corporativa no Happiness Camp.

A maior conferência de felicidade corporativa da Europa regressa para a 3ª edição a 17 de setembro, com entrada gratuita, e promete juntar 15 000 participantes de mais de 50 nacionalidades para um dia de experiências e atividades transformadoras.

“Numa era em que vivemos uma constante crise de emigração de talento jovem, e onde o burnout e a depressão predominam a realidade corporativa Portuguesa, o Happiness Camp surge como um farol, que pretende tornar a sustentabilidade humana na pedra angular de todas as organizações, através da discussão de temas diversos, como o do impacto social, DEI, liderança, inovação e humanização. O nosso objetivo passa por trazer oradores e instituições veteranas neste movimento e apresentar soluções inovadoras para o crescente problema da retenção de talento”, comentou António Pedro Pinto, Fundador e CEO do Happiness Camp.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.