[weglot_switcher]

Manpower com 400 vagas disponíveis para quem tem competências linguísticas

As vagas são destinadas não só a quem já vive em Portugal, mas também a perfis que pretendam vir trabalhar para o país. Mas exigem fluência em idiomas como inglês, francês, alemão, espanhol e holandês.
20 Junho 2024, 12h30

A Manpower TBO, empresa especializada em Business Process Outsourcing (BPO) anunciou que tem 400 vagas disponíveis nas áreas de revisão de conteúdos, apoio ao cliente e apoio técnico.

As vagas são destinadas não só a quem já vive em Portugal, mas também a perfis que pretendam vir trabalhar para o país.

Os profissionais admitidos serão integrados em operações consolidadas, no serviço a multinacionais tecnológicas, “comprometidas com iniciativas de ESG, e que contam com mais de 300 mil trabalhadores em mais de 40 países”.

A Manpower diz que os cargos exigem por isso fluência em idiomas como inglês, francês, alemão, espanhol e holandês, e poderão ser desempenhados em Braga ou no Porto, com a possibilidade de algumas funções serem exercidas em regime remoto. Mas há espaço “para o crescimento na carreira”, garante a empresa de recrutamento.

“Estas são posições que proporcionam uma formação inicial para que os profissionais possam adquirir ou desenvolver as suas competências digitais. Num momento em que o setor tecnológico se encontra em forte e constante crescimento, estas vagas possibilitam aos candidatos posicionarem-se na fronteira da inovação digital, embarcando numa carreira com alcance internacional e integrando uma equipa multicultural e global”, explica a empresa.

As funções destinam-se a pessoas com formação a partir do 12º ano e com interesse em comunicação, redes sociais, Internet, novas tecnologias ou gaming, características que serão uma mais-valia para integrar estas oportunidades.

“Esta campanha representa uma porta aberta para a geração emigrante com competências linguísticas e que pretende voltar a Portugal, bem como para os portugueses com fluência de idiomas que desejam agarrar novos desafios. Além disso, profissionais de diversas nacionalidades que procuram oportunidades no mercado português são também incentivados a candidatar-se, ampliando a diversidade e o intercâmbio de culturas nas equipas”, avança a Manpower.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.