[weglot_switcher]

Generali Tranquilidade já regularizou 75% dos sinistros participados no incêndio no Prior Velho

O incêndio que deflagrou no estacionamento junto ao aeroporto, em Lisboa, afetou mais de 200 veículos. A Generali Tranquilidade diz que já regularizou 37 dos 49 sinistros participados.
Créditos: Bombeiros de Loures
27 Agosto 2024, 15h31

A Generali Tranquilidade diz que já regularizou 75% dos sinistros participados (37) no âmbito do incêndio que deflagrou no estacionamento junto ao aeroporto, em Lisboa, que afetou mais de 200 veículos.

“Neste momento difícil, e para garantir a rápida resolução dos processos, a Generali Tranquilidade desencadeou uma estratégia de resposta que passou pela criação de uma equipa dedicada à resolução deste evento. Este plano de ação dedicado já permitiu à Generali Tranquilidade regularizar 75% dos sinistros participados (37) em apenas sete dias úteis, tendo sido já pagas as indemnizações”, afirma num comunicado divulgado esta terça-feira.

A seguradora refera ainda que “está a acompanhar” os clientes afetados pelo incêndio no Prior Velho e a “prestar apoio personalizado à rede de parceiros, através da ativação de um plano de ação dedicado a este sinistro”.

“A Generali Tranquilidade continua comprometida em assegurar um acompanhamento próximo dos seus clientes e parceiros, agilizando ao máximo todos os processos associados a este incêndio”, conclui.

A Polícia Judiciária está a investigar as causas do incêndio que deflagrou em meados deste mês na zona industrial do Prior Velho, em Lisboa, e destruiu mais 200 viaturas. O fogo consumiu um parque de estacionamento junto ao aeroporto de Lisboa, propriedade de uma empresa que recolhia veículos de passageiros que seguiam, depois, viagem de avião.
RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.