A Generali Tranquilidade diz que já regularizou 75% dos sinistros participados (37) no âmbito do incêndio que deflagrou no estacionamento junto ao aeroporto, em Lisboa, que afetou mais de 200 veículos.
“Neste momento difícil, e para garantir a rápida resolução dos processos, a Generali Tranquilidade desencadeou uma estratégia de resposta que passou pela criação de uma equipa dedicada à resolução deste evento. Este plano de ação dedicado já permitiu à Generali Tranquilidade regularizar 75% dos sinistros participados (37) em apenas sete dias úteis, tendo sido já pagas as indemnizações”, afirma num comunicado divulgado esta terça-feira.
A seguradora refera ainda que “está a acompanhar” os clientes afetados pelo incêndio no Prior Velho e a “prestar apoio personalizado à rede de parceiros, através da ativação de um plano de ação dedicado a este sinistro”.
“A Generali Tranquilidade continua comprometida em assegurar um acompanhamento próximo dos seus clientes e parceiros, agilizando ao máximo todos os processos associados a este incêndio”, conclui.
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