[weglot_switcher]

Pascal Morgan no InnovClub: Como aliar retorno de investimento e inovação

Pascal Morgan, ex-chief information officer da Coca-Cola, esteve no InnovClub para mostrar a importância de inovar, não só para crescer como forma de estimular a força de trabalho das empresas. Tudo começa na liderança.
22 Dezembro 2024, 13h00

Pascal Morgan, ex-chief information officer da Coca Cola e da Deutsch Telekom, define-se como um pioneiro tecnológico, um pensador criativo, um orador apaixonado e advisor na transformação digital. Este advisor na transformação digital com experiência como chief information officer em gigantes das maiores economias mundiais, esteve em Portugal e foi o último convidado do ano do Innov.

Club, uma colaboração entre a Beta-i, uma consultora de inovação colaborativa e a sociedade de advogados Vieira de Almeida, da qual o JE também é parceiro. Naquela que foi a sessão mais intimista de 2024 no InnovClub, Pascal trouxe-nos a sua visão da liderança, inovação, transformações e a importância de falhar para chegar ao sucesso. Uma visão proporcionada por 30 anos de experiência nas áreas de tecnologia, IT e media.

O mote da sessão foi desafiador: como mostrar o retorno do investimento de um departamento de inovação corporativa à administração. Para o especialista, essa resposta começa nas lideranças: “A verdadeira inovação e transformação só pode acontecer com lideranças que estejam sintonizadas com esses objetivos.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.