A KLx, campus tecnológico do Grupo Crédit Agricole em Portugal, encerra 2024 a celebrar mais um ano de crescimento contínuo, com conquistas que refletem a sua capacidade de adaptação e inovação num setor em constante transformação.
Em comunicado a KLx referiu que “com a entrada de dois novos parceiros, a empresa consolidou a sua posição no mercado e preparou-se para enfrentar os desafios de um futuro marcado pela mudança e pela necessidade de impacto positivo”.
“Atualmente, a KLx conta com cerca de 600 colaboradores de mais de 15 nacionalidades e com uma média de idades de 38 anos, demonstrando como o reforço do compromisso com a inclusão e a diversidade continua a ser um dos pilares da organização. Em 2024, 42% das mulheres na KLx ocupavam posições de gestão, um reflexo do empenho da KLx em promover a equidade de género e criar um ambiente de trabalho inspirador, onde o talento é reconhecido e incentivado independentemente do género”, destacou.
Elizabeth Pugeat, diretora-geral da KLx, afirmou que “à medida que crescemos, reconhecemos a importância de evoluir de forma sustentável e responsável, mantendo o nosso foco em pessoas, inovação e impacto positivo. O ano de 2024 foi um marco na história da KLx, mas estamos ainda mais entusiasmados com as oportunidades que 2025 nos trará.”
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com