[weglot_switcher]

RE/MAX Portugal nomeia Roberto Garcia como novo diretor executivo

Com 11 anos de casa, Roberto Garcia começou como diretor de operações, passando posteriormente a diretor de operações e expansão e, em março de 2022, atuou como diretor-geral da MaxFinance, uma das marcas do Grupo Everybody Wins, do qual a RE/MAX Portugal também faz parte.
23 Janeiro 2025, 14h28

A imobiliária RE/MAX Portugal anunciou a nomeação de Roberto Garcia como o novo diretor executivo da empresa.

Com uma trajetória de 11 anos na RE/MAX, Roberto Garcia começou como diretor de operações, passando posteriormente a diretor de operações e expansão, e mais recentemente, em março de 2022, atuou como diretor-geral da MaxFinance, uma das marcas do Grupo Everybody Wins, do qual a RE/MAX Portugal também faz parte.

Roberto Garcia assume agora a liderança da maior imobiliária em território nacional, trazendo consigo uma vasta experiência e um histórico de sucesso, salienta a nota da RE/MAX Portugal partilhada com a imprensa.

Em 2018, foi distinguido como o “Melhor Gestor de Pessoas em Portugal” na 7ª edição do estudo “Best Team Leaders”, uma conquista que destaca a sua competência em liderar equipas, realça a imobiliária.

Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, expressou o seu entusiasmo com a nomeação e deixou elogios não só à “visão estratégica” de Roberto Garcia, mas também relativamente à “capacidade de execução”.

Acrescentou ainda que “Roberto Garcia não só foi fundamental para o crescimento sustentável e sólido do nosso Grupo, como também consolidou a marca MaxFinance como uma referência única no setor da intermediação de crédito”.

Em resposta à sua nomeação, Roberto Garcia afirmou estar entusiasmado e ciente da responsabilidade que este novo desafio implica. “É com muito agrado e com muito entusiasmo que aceito este desafio da RE/MAX. Quero contribuir para manter a rede na liderança do setor, através do meu empenho e com a ajuda imprescindível de toda a equipa da RE/MAX Portugal”, referiu o novo diretor executivo.

O percurso profissional de Roberto Garcia é diverso, tendo começado na área alimentar antes de se dedicar ao setor imobiliário.

Entre 2002 e 2005, fez parte da equipa de expansão e desenvolvimento de negócio na Nicola e Chave de Ouro. De 2005 a 2007, foi supervisor de vendas na Coca Cola Company, e de 2007 a 2013, atuou como diretor de canal Horeca na Sumol/Compal.

A sua entrada na RE/MAX em 2013 marcou o início de uma nova fase na sua carreira, que agora culmina com a sua nomeação como diretor executivo.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.