Elon Musk disse que não estava interessado em comprar o TikTok, a popular aplicação de vídeos curtos que os Estados Unidos vêm tentando proibir devido a preocupações de segurança nacional com a sua proprietária chinesa, a ByteDance, segundo a “Reuters”.
Os comentários foram feitos no final de janeiro, foram lançadas online no sábado pelo The WELT Group, uma parte da empresa de media alemã Axel Springer SE.
“Não fiz uma oferta pelo TikTok”, disse Musk uma semana depois do presidente dos EUA, Donald Trump, dizer que estava aberto à ideia de Musk comprar o aplicação e propriedade da ByteDance se ele quisesse.
“Não tenho planos do que faria se tivesse o TikTok”, disse Musk, acrescentando que ele não usa o aplicativo de vídeos curtos pessoalmente e não estava familiarizado com o formato da aplicação.
“Não estou ansioso para adquirir o TikTok, não adquiro empresas em geral, é bem raro”, disse Musk, acrescentando que a sua aquisição bilionária da plataforma de rede social Twitter, agora chamada X, foi incomum.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com