[weglot_switcher]

Lazard Asset Management assina acordo de distribuição com portuguesa MM Private

A aliança será liderada por Domingo Torres, diretor da LAM para a Península Ibérica, em conjunto com o agente vinculado da MM Private, Alexandre de Castro Nunes.
14 Maio 2025, 12h11

Lazard Asset Management (LAM) anunciou a assinatura de um acordo de distribuição com a portuguesa MM Private, empresa de investimento nacional, que, entre outros serviços, presta consultoria para investimento.

A aliança será liderada por Domingo Torres, diretor da LAM para a Península Ibérica, em conjunto com o agente vinculado da MM Private, Alexandre de Castro Nunes.

O acordo está sujeito a informação prévia e à consulta das autoridades reguladoras.

Em conjunto querem “aproveitar os sólidos recursos operacionais e a presença consolidada de Lazard em Madrid para oferecer um apoio e um valor acrescentado aos clientes portugueses”.

A sociedade francesa Lazard revelou em comunicado que “a aliança tem como objetivo satisfazer as necessidades em constante evolução dos clientes institucionais nacionais, proporcionando-lhes o expertise global e as soluções de investimento da Lazard AM”. Através da colaboração com a MM Private, a Lazard pretende “disponibilizar um serviço mais personalizado e estratégias que respondam às necessidades cada vez mais complexas dos clientes locais”.

“A MM Private tem o gosto de colaborar com uma empresa de relevância mundial como a Lazard Asset Management na sua expansão na região portuguesa”, refere Pedro António, presidente e CEO da MM Private. “Aproveitamos as nossas capacidades combinadas para abrir novas oportunidades comerciais e maximizar a reputação e a sólida oferta de soluções da Lazard”, acrescenta.

Domingo Torres diz, que “esta aliança baseia-se no objetivo comum de oferecer um serviço e soluções de investimento excecionais aos nossos clientes, ao mesmo tempo que procuramos aprofundar a presença da LAM no dinâmico mercado português, aproveitando a ampla rede e a reputação consolidada do Alexandre”.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.