[weglot_switcher]

Teresa Madeira Afonso é a nova sócia da Pérez-Llorca em Lisboa

Advogada reforça sociedade de advogados nas áreas de M&A, private equity e imobiliário.
9 Junho 2025, 15h31

A Pérez-Llorca anunciou a contratação da advogada Teresa Madeira Afonso para o escritório em Lisboa, que reforça a sociedade na qualidade de sócia da área Direito Imobiliário.

Com a mais recente contratação, o escritório “reforça as suas competências nas áreas de M&A, private equity e imobiliário, com uma assessoria completa para transações estratégicas”, lê-se em comunicado.

Teresa Madeira Afonso, até então sócia da PLMJ, soma quase duas décadas de experiência de assessoria jurídica em imobiliário, turismo e direito societário em sociedades nacionais e internacionais.

“A sua atividade centra-se na assessoria a clientes nacionais e internacionais, entre os quais fundos de private equity, investidores institucionais e family offices, contando com uma reconhecida experiência na assessoria a novos operadores no mercado imobiliário português”, salienta a Pérez-Llorca.

O escritório sublinha, ainda, que a advogada é “especializada em todos os aspetos das transações imobiliárias comerciais, com especial destaque em fusões e aquisições imobiliárias e nos serviços relacionados, tais como aquisições indiretas e alienações, financiamentos a prazo, desenvolvimentos greenfield e brownfield, arrendamentos comerciais e contratos de gestão hoteleira”, tendo ainda “uma vasta experiência em private equity no setor imobiliário, incluindo joint ventures, alianças estratégicas e plataformas de investimento”

Gonçalo Capela Godinho, country chair da Pérez-Llorca em Portugal, destaca “o profundo conhecimento do mercado” de Teresa Madeira Afonso, bem como a “sua experiência em transações complexas reforçam a abordagem de full service e constituem um impulso estratégico para a sociedade”.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.