[weglot_switcher]

Grupo Decisões e Soluções com volume de negócios de 1.510 milhões no primeiro semestre

No total, o Grupo DS registou uma faturação de 53 milhões de euros no conjunto de todas as marcas e lojas a nível nacional.
20 Julho 2025, 18h12

O Grupo Decisões e Soluções, líder de mercado nas áreas de intermediação de crédito, mediação de seguros e consultoria imobiliária, fechou o primeiro semestre de 2025 com um crescimento de 40% na faturação relativamente ao período homólogo, naquele que segundo a empresa é o melhor semestre de sempre.

No total, o Grupo DS registou uma faturação de 53 milhões de euros no conjunto de todas as marcas e lojas a nível nacional.

Durante este período, o Grupo DS concretizou negócios com 48 mil novos clientes, somando um volume de negócios de 1.510 milhões de euros.

O grupo destaca que foram inauguradas 40 lojas, assinados contratos para a abertura de mais 47 lojas e admitidos 1.000 colaboradores no conjunto das várias marcas do Grupo.

Em comunicado, Paulo Abrantes, fundador e diretor-geral do Grupo Decisões e Soluções, sublinha que “estamos a ter o nosso melhor ano de sempre e estamos a crescer 40% na faturação”. O que o gestor chama de “excelentes resultados alcançados no primeiro semestre deste ano” que “estão em linha com os objetivos traçados para 2025 e provam mais uma vez que com trabalho e determinação todos os objetivos são possíveis”.

O Grupo DS tem  6.000 colaboradores a nível nacional.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.