[weglot_switcher]

Marque já na sua agenda: conferência sobre o OE 2026

No dia 21 de outubro, o Jornal Económico e a EY irão analisar todas as novidades do Orçamento do Estado para 2026, numa conferência na Câmara de Comércio e Indústria, em Lisboa
1 Outubro 2025, 15h48

O que traz de novo o OE para 2026? De que forma irá impactar as empresas? E que mudanças trará para as famílias? Estas serão algumas das questões analisadas na conferência sobre o Orçamento do Estado, promovida pelo Jornal Económico com o apoio da EY.

Com a participação de especialistas em fiscalidade, serão debatidas as alterações introduzidas pelo novo OE e o seu impacto na economia portuguesa, num momento de grande instabilidade internacional e de mudanças políticas em Portugal.

Aproveite esta oportunidade, no dia 21 de outubro, de conhecer em detalhe o novo Orçamento do Estado, na Câmara de Comércio e Indústria de Lisboa e garanta a seu lugar.

 


Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.