[weglot_switcher]

Marta Santos regressa à EY Portugal como Partner de People Consulting

A EY tem uma nova partner. Marta Santos regressa à consultora e integra a equipa de People Consulting como partner para o cluster Portugal, Angola e Moçambique.
9 Janeiro 2026, 13h26

A EY tem uma nova partner. Marta Santos regressa à consultora e integra a equipa de People Consulting como partner para o cluster Portugal, Angola e Moçambique.

Marta Santos tem liderado e acompanhado projetos em entidades de grande dimensão, em Portugal, África Subsaariana e Médio Oriente.

Este é um regresso à EY Portugal, de onde saiu como Associate Partner da área de People Advisory Services, no final de 2020, após seis anos de “casa”.

Marta Santos trabalhou em consultoras de referência. Integrou, anteriormente, outras “Big Four” e, mais recentemente, a Boyden Portugal, como Partner na área de Leadership Consulting. Foi fundadora e Managing Partner da RHevolution, consultora especializada em Pessoas, Liderança e Cultura Organizacional.

Ao longo da carreira, tem liderado e acompanhado projetos de transformação organizacional, recursos humanos, desenvolvimento de liderança e cultura em organizações de grande dimensão em Portugal, África Subsaariana e Médio Oriente. Trabalhou com empresas de vários setores, como energia, recursos naturais, indústria, serviços financeiros e setor público. Tem ainda experiência executiva como Diretora de Recursos Humanos e Administradora Executiva, o que reforçou a visão integrada entre estratégia de negócio e gestão de pessoas.

“A vasta experiência profissional da Marta, aliada a um percurso sólido em contextos internacionais, é um reflexo da capacidade para liderar transformações organizacionais focadas nas Pessoas. O regresso será uma mais-valia, não só para a EY Portugal como para as organizações com que trabalhamos em conjunto, garantindo a centralidade do fator humano nas decisões e na operação”, defende Miguel Farinha, Country Managing Partner da EY Portugal, Angola, Moçambique e Cabo Verde.

 


Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.