Cristiano Ronaldo vendeu a sua moradia de luxo ao defesa central do Futebol Clube do Porto, Pepe, por 2,5 milhões de euros. A residência localizada em Valdozende, junto à albufeira da Caniçada, no sopé da Serra do Gerês, tem uma área superior a 800 metros quadrados e foi construída em 2009, escreve o jornal “Correio da Manhã” esta segunda-feira.
O negócio entre os dois jogadores terá sido feito durante o estágio da seleção nacional aquando da preparação para a Taça das Nações, no passado mês de junho, estando a assinatura da escritura marcada para breve. Na base desta venda estará o facto de Cristiano Ronaldo ter os seus negócios centrados na Madeira, Lisboa e Madrid e com a mudança para Turim, Itália, deixou de usufruir da residência.
Outro factor deve-se ao facto do português nunca ter conseguido disfrutar de total privacidade, dado aquela zona ser de grande atração turística, como acontecia nos passeios de barco que paravam junto à casa de Cristiano Ronaldo durante o seu percurso pelo rio Cávado, para os turistas poderem tirar fotografias.
Esta moradia foi construída quando Cristiano Ronaldo se transferiu do Manchester United para o Real Madrid.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com