O PTP apesar de ter perdido a representatividade parlamentar na Assembleia Legislativa da Madeira, promete ficar vigilantes, e questiona a decisão de distribuir os transporte aéreos, terrestres e marítimos por diversas secretarias.
“Há coisas que fazem confusão neste governo. A começar pelos transportes, numa região com a dimensão da Madeira o setor dos transportes está dividido em três secretarias”, afirmou o partido trabalhista.
O partido questiona sobre o motivo dessa decisão. “Porque será que Albuquerque só entregou os transportes terrestres a Secretaria da Economia titulada pelo CDS-PP? Será por estes terem defendido no passado recente, que no mínimo devia existir duas empresas a explorarem os portos da região e com contrapartidas financeiras”, pergunta.
“E porque entregaram os transporte aéreos ao Secretario do Turismo titulada por Eduardo Jesus, deixando de fora os transportes terrestres e marítimos? Terá algo ver com a tentativa deste na passada legislatura de criar uma empresa única de transportes terrestres e revogar a licença marítima aos atuais exploradores dos portos e do povo da Madeira”, volta a perguntar o partido trabalhista.
[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/madeira-eleicoes-regionais-2019/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1113″ slug=”madeira-eleicoes-regionais-2019″ thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/madeira-eleicoes-regionais-2019/thumbnail?version=1569314699963&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com