[weglot_switcher]

IPAM procura reforçar presença na Madeira com marketing digital

O Instituto Português de Administração e Marketing quer sensibilizar o mercado para as oportunidades do marketing digital e para a importância da formação de recursos humanos locais nesta área para dinamizar o destino turístico Madeira.
9 Dezembro 2019, 07h45

O Instituto Português de Administração e Marketing (IPAM) vê um grande potencial na Madeira em termos de recursos humanos. A instituição de ensino tem a ambição de trazer o curso presencial de marketing digital para a ilha.

“Estamos no mercado madeirense em termos de pós-graduação através de e-learning. Verificamos que o número de alunos que vem da Madeira é escasso em relação ao seu verdadeiro potencial”, afirmou Filipe Carrera, coordenador da pós-graduação em Marketing Digital do IPAM de Lisboa e Porto.

Devido a esta falta de estudantes oriundos da região, o professor do IPAM explica que a instituição veio visitar a Madeira para “sensibilizar para as oportunidades do digital” e sinalizar que existe esta oportunidade para os profissionais da Madeira.

As inscrições para a pós-graduação em marketing digital do IPAM, em sistema de e-learning, estão abertas até 13 de dezembro sendo que as aulas têm início a 16 de dezembro – um curso que já formou mais de 1.500 alunos em 59 edições.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 6 de dezembro.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.