[weglot_switcher]

Transavia aposta em apoio através do WhatsApp

A Transavia passou a estar disponível via WhatsApp em sete línguas, incluindo o português. Este lançamento faz da Transavia a primeira companhia aérea low-cost a incorporar integralmente o WhatsApp como um canal de contacto com o cliente. Inicialmente este programa foi testado na Holanda onde no espaço de um ano a companhia aérea foi contactada […]
22 Março 2016, 09h00

A Transavia passou a estar disponível via WhatsApp em sete línguas, incluindo o português. Este lançamento faz da Transavia a primeira companhia aérea low-cost a incorporar integralmente o WhatsApp como um canal de contacto com o cliente. Inicialmente este programa foi testado na Holanda onde no espaço de um ano a companhia aérea foi contactada em cerca de 200 mil ocasiões, refere a companhia por comunicado.

Os clientes podem enviar as suas questões através da app e receber uma resposta na sua própria língua. As perguntas podem ser sobre bagagem, serviço a bordo, alteração de uma reserva ou outras, inclusivamente tratar de pagamentos. Por sua vez, a companhia promete resposta no prazo máximo de uma hora.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.