[weglot_switcher]

Sueca Alfa Laval abre centro em Portugal. Ainda há vagas por preencher

A Alfa Laval, empresa líder mundial em soluções, equipamentos e serviços para a indústria naval, anuncia a abertura em Setúbal de um novo centro de produção, serviços e reparação que irá cobrir o mercado da Europa e América do Norte com o fabrico de caldeiras, reparação de peças para caldeiras e outros componentes para dar […]
8 Junho 2015, 13h48

A Alfa Laval, empresa líder mundial em soluções, equipamentos e serviços para a indústria naval, anuncia a abertura em Setúbal de um novo centro de produção, serviços e reparação que irá cobrir o mercado da Europa e América do Norte com o fabrico de caldeiras, reparação de peças para caldeiras e outros componentes para dar serviço a bordo de navios.

As novas instalações incluem os escritórios comerciais, que se transferem de Lisboa para Setúbal, informa ainda a empresa, em comunicado.

A Alfa Laval tem vindo a crescer nos últimos anos de maneira significativa, pelo que a empresa sueca decidiu ampliar a usa presença no nosso país. As novas instalações contam com 3 mil m2, dos quais 2500 m2 estão destinados à produção, área de reparação e serviço, os outros 500 m2 aos escritórios comercias.

A empresa prevê que o centro entre em funcionamento no outono em pleno rendimento. Com esta ampliação das suas atividades, a empresa garante que aumentará a equipa em Portugal de “maneira significativa”.

Para Jo Vanhoren, diretor geral da Alfa Laval Ibéria, Setúbal é “um lugar ótimo para oferecer um serviço de alta qualidade aos nossos clientes da Europa e da América do Norte da indústria naval e, claro, beneficia de uma localização estratégica na Península Ibérica que garante o melhor serviço. Desde aqui vamos gerar novas oportunidades de negócio, além de atrair talento por se tratar de pessoal altamente qualificado”.

Importa sublinhar que neste momento estão por ocupar os lugares de diretor do centro, soldadores e operários especializados no fabrico de caldeiras. Os interessados podem enviar as respetivas candidaturas.

OJE

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.