[weglot_switcher]

Rock in Rio. Novo “Dá Rock” chega a 2 de janeiro

Se o Pai Natal não lhe deixou um Cartão Dá Rock do Continente no sapatinho, não perca a esperança. A primeira edição esgotou, mas vem aí uma segunda vaga já no dia 2 de janeiro.
30 Dezembro 2015, 19h24

O Continente, patrocinador oficial do Rock in Rio-Lisboa, anunciou que vai lançar uma nova edição do cartão que dá acesso ao Rock in Rio-Lisboa 2016 já no dia 2 de janeiro, em hipermercados daquela cadeia e também no site da insígnia (sem custos de entrega).

Segundo a organização, o Cartão “Dá Rock” do Continente esgotou em menos de um mês, mas será lançada uma nova edição deste cartão que “garante o acesso a um dos cinco dias do evento”, explica em comunicado.

A aquisição do cartão permite acumular 25% do valor do bilhete no cartão de fidelização daquela rede de hipermercados.

O Cartão “Dá Rock” garante o acesso a um dos cinco dias do Rock in Rio-Lisboa e não é necessário trocar por um bilhete. O cartão é ativado numa página criada para o efeito a partir da data de venda oficial dos bilhetes e até 31 de março de 2016. O cartão dará entrada na “cidade do rock”, nome que o Parque da Bela Vista, em Lisboa, recebe durante este festival bienal.

A 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa será dedicada à comemoração dos 30 anos do evento e está marcada para os dias 20, 21, 26, 27 e 28 de maio de 2016. Do cartaz fazem parte Queen+Adam Lambert (que atuam a 20 de maio), Hollywood Vampires (no Palco Mundo a 27 de maio) e Maroon 5 (28 de maio).

Além destes artistas a organização do festival anunciou, também, o espetáculo “Rock in Rio – O Musical”, que abrirá o Palco Mundo nos cinco dias de evento.

A data de arranque das vendas de bilhetes para o festival ainda não foi anunciada.

OJE

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.